quarta-feira, 27 de maio de 2015

Fibromialgia nos Homens

Pelo Dr. Ananya Mandal, DM
A Fibromialgia é uma condição complexa com os sintomas múltiplos que incluem a dor larga do ponto da proposta da propagação, a fadiga, as dores de cabeça, a confusão ou a perda cognitiva, a enxaqueca e as outras dores de cabeça, síndrome do intestino irritável, o sono não-restaurativo Etc.
Devido a seus sintomas múltiplos e variáveis, a circunstância é difícil de diagnosticar e tratar. Promova lá são testes ou os estudos não confirmativos e específicos da imagem lactente que podem diagnosticar esta condição com convicção.
As influências da circunstância em torno de 10 milhões de pessoas e são sete a nove vezes mais comuns nas fêmeas do que nos homens. A circunstância não manda nenhuma cura e os sintomas fazer o sofredor debilitado severamente.

Diferenças Clínicas da fibromialgia nos homens e nas mulheres

Há umas diferenças entre homens e mulheres quando se trata da manifestação da fibromialgia. Estes incluem o nível de deficiência orgânica e de interacção autonómicas entre os sistemas simpáticos e parasympathetic na mudança postural junto com a variabilidade da frequência cardíaca.
Um estudo recente mostra que homens com fibromialgia quando tenha em repouso a hiperactividade simpática do sistema quando seu sistema parasympathetic for underactive. Os pacientes Masculinos, quando sua postura é mudada, mostram uma resposta simpática e vagal anormal também. Isto podia conduzir a devido criado desequilíbrios posture mudanças.

Sob-Diagnóstico entre homens com fibromialgia

Desde Que a fibromialgia é difícil de diagnosticar e os homens a obtêm tão rara, a circunstância vai pela maior parte despercebida e sob-é diagnosticada entre homens.
Um estudo recente no Cuidado e na Pesquisa da Artrite do Jornal revelou o sob-diagnóstico desta condição entre homens. Os pesquisadores olharam adultos em Olmsted County, Minn., que poderia ter a fibromialgia. Ao usar a Faculdade Americana de critérios da Reumatologia para o diagnóstico notou-se que ao redor 6,4% tiveram a fibromialgia definida quando as figuras oficiais forem ao redor 3% ou menos significados, muitas dos casos vão undiagnosed.
O mais adicional do estudo mostrado que os sintomas que combinam com a fibromialgia estão considerados em mais homens não diagnosticados com fibromialgia comparou às mulheres. Assim o diagnóstico está sendo faltado vinte vezes nos homens comparados a três vezes em women.6

Homens com fibromialgia e utilização dos cuidados médicos

a utilização dos cuidados médicos é mais alta entre aquelas com fibromialgia. A doença que está sendo percebida como psicológica faz a ajuda procurando um embaraço com medos da tomada seriamente.
Entre homens, os medos comuns em relação ao uso de facilidades de cuidados médicos incluem “o percebimento um whiner”, a negligência ou a utilização como um animal experimental, sendo frustrantes não encontrando um ouvinte simpático e não obtendo uma cura real.
As barreiras na percepção fazem homens com fibromialgia esperar mais por muito tempo do que mulheres antes que o tratamento em uma clínica do especialista esteja obtido.
Uns homens Mais Adicionais não obtêm continuações na atenção primária e nos Hospitais Gerais.
Daqui até abril Cashin-Garbutt Revisto, VAGABUNDOS Hons (Cantab)

Fontes

  1. http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1046/j.1365-2648.2002.02343.x/abstract
  2. http://www.cnbc.pt/jpmatos/15.%20Branco.pdf
  3. http://link.springer.com/article/10.1007%2Fs00296-012-2567-1#page-1
  4. http://www.fmpartnership.org/articles/KWhite_FM-MEN.pdf
  5. http://www.menwithfibro.com/html/fibromyalgia.html
  6. http://www.mayoclinic.org/news2012-rst/7221.html
  7. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11296963
[Leitura Adicional: Fibromialgia]
Last Updated: Jul 31, 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário